Pesquisar este blog

Novidades no blog

- Passamos das 120k visitas \o/

- Os repositórios ainda precisam ser organizados!

- Nova postagem: Organizando a casa;
- LOS versão 0.7 (acesse, em breve, no github.com);

sábado, 9 de janeiro de 2016

Aproveitando as férias da facul...

Esse ano que passou estive longe, por diversos motivos, sendo a universidade a principal causa. Até terminá-la será sempre assim, somente vou fazer algo no sistema durantes as férias :whew: .

Agora, de férias da faculdade, estou tentando implementar mais alguma coisa no sistema - o gerenciador de memória, que ainda não terminei.

Com um pouco mais de tempo vim dar uma olhada no blog e vejo que o movimento aqui cresceu, mais de 30k visitas e 17 membros. Obrigado pessoal :y: .

Olhando minha caixa de entrada, encontrei um email que ainda não tinha visto (meio óbvio isso, rsrs), de março de 2015 :$ , nele quem enviou avalia como positivo o projeto e se dispõe como colaborador. Respondi de boa vontade, e logo após fui pesquisar quem era a pessoa e, para minha surpresa, é autor de um curso de Assembly que me foi muito útil durante minha "iniciação" nessa linguagem :o .

Ainda não obtive a resposta, do Sr. Frederico Pissarra, se ainda tem interesse em colaborar mas já adianto que o mesmo já tem uma parcela de colaboração indireta no projeto.

Pesquisando mais um pouco encontrei um blog de qual nosso amigo é colaborador: Bit is Myth, juntamente com seu amigo MaRZ. Lendo algumas matérias conclui que lá há muitas, mas muitas mesmo, matérias interessantes sobre programação, tanto que até adicionei ao "Recomendo" e vai ser uma nova fonte de informação :clap: .

As novidades relevantes posto aqui, para "bobeiras" continuo usando a página do Facebook (link no menu acima).

Até mais pessoal, e mantenham a esperança, que logo o sistema passa a ser operacional B) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs.: Após escrever seu comentário, inscreva-se por e-mail para seguir os próximos comentários. Ou assine a postagem de comentários (Atom).