Pesquisar este blog

Novidades no blog

- Passamos das 120k visitas \o/

- Os repositórios ainda precisam ser organizados!

- Nova postagem: Organizando a casa;
- LOS versão 0.7 (acesse, em breve, no github.com);

domingo, 13 de abril de 2014

LOS on GIT

Depois de um tempo estudando o GIT, descobrindo as suas muitas funcionalidades, estou usando essa poderosa ferramenta para controlar meu código fonte.

Agora posso manter meu trabalho "online" lá no github.com. Onde qualquer um pode ter o "código vivo" de desenvolvimento.

Qualquer um pode criar "um fork" dos repositórios e fazer suas alterações, talvez para corrigir algum bug ou adicionar alguma funcionalidade. Depois disso também pode me enviar "um pull request" que poderei analisar e TALVEZ faça "um merge" no meu repositório, aceitando assim a contribuição.

Enfim, agora podemos realmente trabalhar em grupo, ou ter os arquivos atualizados antes que eu lance uma nova versão.

Durante esta semana irei analisar o que já está feito, talvez corrigir alguma coisa que tenha passado despercebido, organizar algo no código, para no final de semana dar início ao desenvolvimento do - tão esperado - gerenciador de memória.

Para quem utiliza Linux (uso links simbólicos em várias partes que não irão funcionar no Windows) é só ter o GIT instalado e fazer "um clone" do repositório https://github.com/LucGoncalez/LuckyOS.git, após o clone basta entrar no diretório LuckyOS e executar o script "./getlos" que todos os repositórios serão clonados automaticamente :)

Por enquanto é isso... até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs.: Após escrever seu comentário, inscreva-se por e-mail para seguir os próximos comentários. Ou assine a postagem de comentários (Atom).