Pesquisar este blog

Novidades no blog

- Passamos das 120k visitas \o/

- Os repositórios ainda precisam ser organizados!

- Nova postagem: Organizando a casa;
- LOS versão 0.7 (acesse, em breve, no github.com);

domingo, 30 de junho de 2013

Organizado!

Bem, acho que terminei de organizar tudo, se acharem alguma coisa que não está funcionando, como uma imagem ou link quebrado, me avisem nos comentários que eu conserto, pode ter passado alguma coisa...

Agora vou ver se faço o script dos smileys funcionar sem atrapalhar o LigthBox. Se alguma coisa ficar estranha por enquanto é eu tentando consertar :| .

sábado, 29 de junho de 2013

Script de Smileys com problema

Acabei de descobrir que o script de smileys está atrapalhando o LightBox (uma funcionalidade de exibição das imagens), portanto para manter o LightBox funcionando terei que desativar os smileys :( , por enquanto.

Depois eu descubro onde está o erro e corrijo, aí ativo de novo :D .

Reorganizando arquivos (2)...

Gente! Deu um trabalhão por a casa em ordem lá :| amanha vou dar uma confirmada e pego pra organizar aqui, aí os links e imagens voltam ao normal. ;)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Reorganizando arquivos...

Pessoal, eu hospedo os arquivos para download lá no Google Sites, mas lá está muito bagunçado. :(

Terei que organizar as coisas melhor lá, por isso, temporariamente, alguns links aqui do blog não estarão funcionando, pois estarei mudando a estrutura de lá... Espero que depois tudo fique mais fácil de manter. :D

Caso o link não esteja funcionando, tente procurar o arquivo diretamente https://sites.google.com/site/luckylabshome/ . Desculpem-me pelos transtornos. ;)

Ahhh e agora o blog vai ter emoticons. :P

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mudança no design..

Acabei de fazer mais algumas modificações no design do blog, agora o "Arquivo do blog" e os "Marcadores" ficarão lá no rodapé, tentando não sobrecarregar a coluna da direita.

Também vou estender o tempo para a enquete, pois cincos dias não é nada, vou finalizar ela somente no final do mês que vem, alem de criar outras durante esse período.

Feedback

Pessoal, estou meio enrolado, sem tempo pra avançar o projeto, mas gostaria de ter um "feedback" do blog. Já está chegando aos 3400 acessos, avaliem, comentem, na medida do possível irei respondendo.

Em breve tentarei deixar o blog mais dinâmico, mas como sempre preciso arranjar tempo... (tempo é dinheiro, e estou sem os dois :P )

terça-feira, 18 de junho de 2013

Heap...

Estou estudando como irei implementar o Heap. Ainda sem modelo definido.

Mas já tenho um Gerenciador de Memória Global Simples funcionando...

Atualização 19/06/2013-11:47 >
Já tenho o modelo quase definido, falta achar algumas soluções.

Atualização 23/06/2013 >
Estou estudando uma biblioteca para tirar algumas ideias: http://g.oswego.edu/dl/html/malloc.html

domingo, 9 de junho de 2013

Nada...

Eu pensei que me sobraria algum tempo esse final de semana para fazer alguma coisa no sistema, mas fiquei totalmente enrolado até agora, resultado, continua parado....