Pesquisar este blog

Novidades no blog

- Passamos das 120k visitas \o/

- Os repositórios ainda precisam ser organizados!

- Nova postagem: Organizando a casa;
- LOS versão 0.7 (acesse, em breve, no github.com);

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Recomeçar...

Bem pessoal, agora que estou "mais livre", estarei voltando a implementar o sistema.

Depois de concurso dalí e daqui, enem e mais algumas coisas terei um pouco mais de tempo agora, ainda tenho algumas coisas a serem feitas que requerem certa atenção, mas já dá para relaxar um pouco.

Ainda não vou recomeçar a mexer no sistema por dois motivos:

Primeiro que meu computador está precisando de uma faxina, fazer uns backups, gravar uns arquivos para DVD, liberar espaço.

Segundo que estou aprendendo a usar o GIT, pois pretendo usá-lo para controle e compartilhamento do código em desenvolvimento (o que possibilita que mais alguém me ajude na implementação), portanto ainda tenho reorganizar as versões que tenho para que fiquem corretas no histórico do git.

Assim que eu tiver terminado de organizar tudo por aqui e upado (push_ado) todas as versões eu passo o link git para quem quiser acompanhar...

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs.: Após escrever seu comentário, inscreva-se por e-mail para seguir os próximos comentários. Ou assine a postagem de comentários (Atom).